A Fundação é responsável pela administração do Hospital Ministro Costa Cavalcanti (HMCC), Centro Clínico HMCC, Laboratório Costa Cavalcanti, Centro de Medicina Tropical (CMT) e Plano de Saúde ITAMED.

A Fundação de Saúde Itaiguapy (FSI) acaba de lançar o seu novo Portal do Candidato, para cadastro de currículos, oportunidades abertas e candidaturas já realizadas. Mais dinâmico, o site pode ser acessado pelo link www.HMCC.com.br, na aba “Trabalhe Conosco”. A FSI é responsável pela administração do Hospital Ministro Costa Cavalcanti (HMCC), Centro Clínico HMCC, Laboratório Costa Cavalcanti, Centro de Medicina Tropical (CMT) e Plano de Saúde ITAMED.

No primeiro acesso é necessário preencher os dados do currículo. A gerente da Divisão de Gestão de Pessoas, Andressa Costa, lembra que depois é só manter o cadastro atualizado, para participar de novos processos seletivos. “É um banco de currículos da Fundação, surgindo uma oportunidade em qualquer uma das nossas unidades, o RH entrará em contato com os candidatos via e-mail e/ou WhatsApp, por isso a importância de sempre manter o currículo atualizado”, falou.

“Aproveitamos a oportunidade para divulgar que estamos em busca de talentos especiais, caso você seja portador de deficiência, cadastre-se para participar de nossos processos seletivos”, finalizou Andressa.

Atualmente, a Fundação conta com mais de 1.200 colaboradores diretos.