O Laboratório Costa Cavalcanti realiza, em média, 90 mil exames por mês. Devido à crescente demanda, o investimento em excelência técnica tornou-se indispensável para garantir qualidade e segurança. Entre os diferenciais estão a capacitação contínua dos profissionais e a modernização tecnológica dos procedimentos de análises com foco no atendimento ao usuário. Além de prestar serviço 24 horas aos pacientes do HMCC, a unidade atende particulares e convênios de saúde e ainda conta com o serviço de coleta domiciliar.

O resultado dos exames laboratoriais está disponível na internet, de forma rápida, fácil e segura pelo site do HMCC, e também chega através de mensagem pela ZOE via aplicativo com o link para acesso quando o resultado está pronto.

Horário de Atendimento:

Segunda a sexta-feira: das 6h30 às 18h

Sábados: 7h às 11h

Pré-Cadastro

Pensando na comodidade dos clientes, o Laboratório Costa Cavalcanti conta com o serviço de pré-cadastro, no Centro Clínico. Assim, logo que você sair da consulta, já pode apresentar o seu pedido médico, receber informações sobre os exames solicitados e saber qual o melhor horário para comparecer para a coleta.

Fique atento e, na próxima vez que for realizar seus exames, conte conosco!

Zoe

Todos os pacientes atendidos no Laboratório recebem, por meio do aplicativo WhatsApp ou mensagem, avisos de quando seus exames estão liberados, junto com um link para acesso aos resultados on-line. Essa é a Zoe!

O funcionamento é simples. Quando o paciente busca atendimento no Laboratório, seja por meio de convênio médico ou particular, na hora do cadastro, ele deixa registrado um número de telefone. Depois, realiza a coleta e, no momento que os exames estiverem prontos, recebe a mensagem com o link para acesso aos resultados.

+55 (45) 3576-8024

Nossas mídias

Avenida Parati, 737 – Itaipu A