O que é a Ouvidoria?
A Ouvidoria é um canal interno da Fundação de Saúde Itaiguapy, responsável pelo recebimento e pela resposta as manifestações como reclamações, elogios, sugestões, informações e denúncias, estando o serviço disponível a todo público interno e externo.
Como a Ouvidoria atua?
De forma transparente e imparcial, garantindo tratamento formal e adequado a toda e qualquer manifestação que possa surgir, preservando o anonimato do indivíduo, quando necessário. A Ouvidoria realiza os encaminhamentos e acompanhamentos necessários, a fim de garantir resposta as manifestações nos prazos estabelecidos, além de agir de forma preventiva na causa raiz e realizar recomendações de melhorias nos processos internos.
Quando recorrer a Ouvidoria?
Se eventualmente você não ficou satisfeito com algum serviço prestado pela nossa Instituição, caso queira expressar seu reconhecimento ou satisfação com nossos serviços, ou ainda se apenas deseja nos dar uma sugestão ou pedir alguma informação, fique à vontade, a Ouvidoria é para você.
Agora, caso você deseje nos comunicar de alguma prática de ato ilícito ou ato eticamente inadequado, que não esteja de acordo com o nosso Código de conduta e ética, poderá utilizar o nosso canal de denúncia.
Prazos
A Ouvidoria trabalha com prazo de resposta ao indivíduo de acordo com o tipo de manifestação, buscando junto as áreas competentes, soluções no menor tempo possível.
Para os registros realizados no Canal de denúncia, a Ouvidoria tem estabelecido um prazo inicial de 30 (trinta) dias, para apuração dos fatos. Dependendo da complexidade da situação este prazo poderá ser estendido.
Como entrar em contato com a Ouvidoria?
Presencialmente
Segunda a sexta, das 8h às 12h e das 13h30 às 18h.
No seguinte endereço: Rua Acari, 495 – Vila A. Podendo agendar um horário pelo telefone (45) 3576-8036
Canal de Denúncias
O Canal de Denúncias é um meio exclusivo da Fundação de Saúde Itaiguapy para comunicação segura e, se deseja, anônima, de condutas consideras antiéticas, que violem os princípios éticos e padrões de conduta e/ou a legislação vigente, bem como quando não tiver obtido sucesso ao buscar solução para seu pedido ou reclamação por meio das áreas convencionais de atendimento ao cliente.
O contato pode ser feito por meio do botão ou telefone ao lado.
ou pelo telefone 0800 591 6094
Demonstre satisfação e reconheça o serviço ou atendimento bem feito. Sempre que puder, ELOGIE! Nós agradecemos.
Sua experiência e seu olhar podem apontar diversas soluções e ideias para melhorar a gestão o funcionamento do HMCC. OUSE! SUGIRA!
Algo não funcionou como deveria e você ficou insatisfeito? RECLAME! Só assim poderemos melhorar.
Se você sabe ou tem provas de alguma irregularidade, prática ilegal ou ilícita, não fique calado: DENUNCIE! Vamos providenciar a apuração.
Rua Acari, 495 – Vila A