O Centro de Medicina Tropical (CMT) e o Laboratório Costa Cavalcanti, administrados pela Fundação de Saúde Itaiguapy (FSI), acabam de ganhar novidades: mídias sociais e uma identidade visual própria. As mudanças fazem parte do novo plano de comunicação da FSI, que visa apresentar suas unidades de forma individual, atraindo pacientes particulares e dos diversos convênios credenciados na instituição, e apresentando seus serviços à população. A Fundação administra também o Hospital Ministro Costa Cavalcanti (HMCC), Centro Clínico HMCC, Plano de Saúde ITAMED.
O trabalho de identidade das unidades foi conduzido pela Divisão de Assessoria de Comunicação, com apoio dos gerentes das áreas. A logo do CMT, por exemplo, remete ao trabalho realizado, de cuidado com a saúde em diversos aspectos, desde alimentos, a animais e pessoas. Já a do Laboratório Costa Cavalcanti, além de trazer o novo nome do espaço, representa as análises clínicas do corpo, sua atividade primordial.
Nas mídias, além dos perfis no Instagram e Facebook do CMT e Laboratório, o Centro Clínico HMCC também está presente. “A proposta é apresentar aos usuários tudo que nossas unidades oferecem de mais completo e atualizado no atendimento a exames de alimentos, animais e pessoas; e também o nosso centro de especialidades médicas, que reúne cerca de 200 profissionais médicos capacitados”, destacou a gerente de comunicação, Débora Black.
A presença nas redes sociais permite um maior contato com o público e espaço para apresentação dos serviços ofertados no dia a dia das unidades. “O Laboratório Costa Cavalcanti oferece mais de 3 mil tipos de exames laboratoriais, e atende diversos convênios credenciados com a FSI, e sentimos cada vez mais a necessidade de mostrar isso aos pacientes. É um novo passo que nos permitirá crescer ainda mais”, destacou o gerente da unidade, Thiago Borba.
“O CMT recém concluiu suas obras de ampliação e reforma, que permitirão atender muito mais que sua atividade-fim quando inaugurado, de análises de arboviroses”, falou o gerente e responsável técnico do espaço, Robson Delai. “A partir de agora damos início a uma nova fase, de análises de alimentos e de animais, que permitirá às empresas da região e dos países vizinhos a contar com um laboratório de saúde única aqui na região Oeste do Paraná”, concluiu.
Para o diretor-superintendente da Fundação Itaiguapy, Fernando Cossa, “é inegável o quanto o marketing digital tem sido primordial para as empresas, e nós sabemos disso. Estes lançamentos fazem parte do nosso plano de expansão, mostrando cada vez mais nossos serviços”, salienta.
Tanto o CMT quanto o Laboratório receberão uma identidade visual completa com nova logo, fachada, uniformes, entre outros materiais, e as mídias. Já o Centro Clínico HMCC, por enquanto, contará apenas com redes sociais, a fim de apresentar ainda mais os serviços oferecidos na unidade.
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