Rodnei Batista receberá o prêmio em uma cerimônia no dia 12 de maio, em Curitiba.

O Conselho Regional de Enfermagem do Paraná (Coren-PR) divulgou o resultado com os 60 enfermeiros eleitos para o Prêmio Protagonista 2021. Entre eles está Rodnei Batista Carreiro, técnico de enfermagem do Hospital Ministro Costa Cavalcanti (HMCC). A premiação é uma homenagem aos profissionais que contribuíram para o desenvolvimento da profissão e pelos bons serviços prestados no combate à Pandemia da Covid-19 em 2020 e 2021. A entrega da certificação será no dia 12 de maio, em Curitiba.

“Fiquei surpreso e ao mesmo tempo muito feliz com o resultado. Agradeço a todos que votaram e estavam torcendo por mim”, agradeceu o técnico, que completou: “Será um prazer enorme representar meus colegas que lutaram e lutam para levar a melhor assistência aos pacientes”, finalizou.

Rodnei concorreu em uma votação on-line ao lado de 130 profissionais do estado. Ele foi indicado pelo Departamento de Enfermagem do HMCC, pela atuação na linha de frente da Covid-19 e desempenho de funções importantes na assistência aos pacientes.

Na edição 77 do O Costinha você confere um especial da entrega do prêmio.

Parabéns, Rodnei!