Ontem, dia 13, foi uma noite especial.
Mais de 130 mulheres, entre colaboradoras e terceiras do Hospital Ministro Costa Cavalcanti (HMCC) foram agraciadas com um presente: visitar a Itaipu Iluminada e participar de um jantar em comemoração ao Dia da Mulher.

“Em nome do Conselho Diretor do HMCC, e como a mulher que representa essa força feminina em nosso hospital, quero agradecer primeiramente a Itaipu, neste ato representada pela Presidente do Conselho de Curadores da Fundação, Teresa Angheben, e ao diretor geral-brasileiro da Itaipu, Dr. Enio Verri”, frisou a diretora assistencial do complexo hospitalar, Paula Rodrigues, que continuou: “Obrigada por nos oportunizar esse momento. Por meio das mais de 300 inscrições, vimos a felicidade que nossas colaboradoras receberam esse convite e fizeram questão de estarem presentes”, enfatizou Paula.

Para a presidente do órgão máximo da Fundação de Saúde Itaiguapy, administradora do HMCC, Teresa Angheben, “a Itaipu iluminada é um presente para todas vocês. A Itaipu quer ser referência não só na geração de energia, mas também em ações ambientais e desenvolvimento sustentável, além de se preocupar com as pessoas, e é nesse item que vocês colaboradoras da FSI desempenham papel fundamental. Obrigada por virem e parabéns pelo trabalho belíssimo que realizam em nosso Hospital”, disse Teresa.

Obrigada a todas vocês que contribuem diariamente para o sucesso do nosso hospital. Juntas, podemos fazer a diferença. Juntas, podemos promover a igualdade de gênero e fornecer cuidados de saúde de qualidade para todos.

Conta pra gente, quem aí conseguiu correr e se inscrever para o evento do dia 20 de março?