Com um novo conceito e visual, a página traz mais informações e novidades ao público.

Após nove meses de desenvolvimento, uma necessidade antiga do Hospital Ministro Costa Cavalcanti (HMCC) acaba de ser resolvida. O centro hospitalar lança seu novo site institucional, mais moderno, com um conceito e visual diferente, e muita informação. O portal está no ar desde o dia 08 de junho, e segue em fase de validação. O acesso permanece o mesmo: www.hmcc.com.br.

O novo site foi desenvolvido pela equipe das Divisões de Assessoria de Comunicação e Tecnologia de Informação (TI), ou seja, construído todo dentro da própria instituição. A gerente da comunicação, Debora Black, celebrou o lançamento. “Era inegável que o HMCC precisava de um novo site e nós sabíamos disso, só não conseguíamos realizar. Com a chegada dos novos colaboradores em nossa área e a parceria com a TI, conseguimos realizar e ficou incrível”, falou.

O gerente da TI, Reginaldo Spricigo, destacou o trabalho interno. “Assumimos o desafio com nossa própria equipe e conseguimos realizar. Uma alegria imensa para a nossa área em poder dizer que concluímos mais um importante serviço para a instituição”, disse.

À frente dos trabalhos estiveram os colaboradores Eduardo Diniz, da comunicação, e Thiago Valente, da TI. Com o apoio das áreas foi possível entender as necessidades, bem como o que era importante ter à disposição do público.

O novo site traz uma apresentação completa sobre o hospital e as unidades de negócio da Fundação de Saúde Itaiguapy. Também é possível encontrar informações diversas, como um acesso direto ao ITAMED, plano de saúde próprio, serviço de controle de infecção, governança e compliance, transparência, entre outros. Há ainda o acesso aos processos de compras e editais, bem como o “trabalhe conosco”.

Os acessos aos resultados de exames também permanecem, uma facilidade do Laboratório Costa Cavalcanti. Processos da residência médica, informações aos pacientes, convênios e especialidades atendidas no Centro Clínico completam o site.

“A página reúne muita informação e conteúdo. Estamos contentes com este lançamento e dando início a uma nova fase de comunicação dentro e fora da nossa instituição”, destacou o diretor-superintendente do HMCC, Fernando Cossa, que concluiu: “Parabéns a todas as equipes envolvidas”.