Ter diversos médicos e especialidades dispostas em um único local já é uma facilidade proporcionada pelo Centro Clínico do Hospital Ministro Costa Cavalcanti (HMCC). Poder agendar consultas pelo celular, sem precisar ligar, também é outro benefício da unidade aos pacientes. E poder realizar um check-in rápido, sem aguardar na recepção, e saber que, em poucos minutos, você já será atendido? Esta é a novidade do Centro Clínico exclusiva aos usuários do Plano de Saúde ITAMED a partir deste mês de Janeiro.

O serviço é rápido e fácil e pode ser feito de duas formas. A primeira delas é pelo já conhecido app HMCC Agendamentos. Agora, além de poder agendar as consultas e exames, verificar a lista de médicos, especialidades e convênios aceitos na unidade, é possível realizar o fast check-in assim que chegar ao Centro Clínico. Outra forma é utilizando os totens que ficam próximo a entrada.

O fast check-in foi recém-lançado e, em breve, deve chegar aos usuários dos demais convênios. Por enquanto ele também só é válido para consultas – para exames e procedimentos ainda deve passar pela recepção.

Segundo a gerente do Centro Clínico, Maria Afonsa, o fast check-in ainda está em testes e, por isso, a atenção foi redobrada para que tudo funcione corretamente. “Em 2021 trouxemos diversas novidades aos nossos usuários e vamos continuar em 2022. Já estamos trazendo a primeira. É um serviço para agilizar ainda mais o atendimento de quem vem ao local”, contou.