Notícias do Hospital Ministro Costa Cavalcanti

NOTÍCIAS

10/01/2022

A partir desta segunda-feira, dia 10, o Hospital Ministro Costa Cavalcanti (HMCC) retomará as medidas de restrição de visitas a pacientes internados com objetivo de reduzir o fluxo dentro da instituição, diante do aumento de números de casos de pessoas confirmadas com covid-19 em Foz do Iguaçu.

É importante frisar que tanto os visitantes, quanto os acompanhantes, só serão autorizados, se estiverem completamente livres de sintomas respiratórios — febre, tosse, dor no corpo, nariz escorrendo, dificuldade de sentir cheiro, ou falta de ar — e se não tiverem tido contato com pessoas com suspeitas ou confirmadas para a covid-19.

Informamos ainda que, não há prazo para o fim da restrição de visita aos pacientes.

Atentem-se às novas regras:
• Blocos de Internação: Pacientes idosos e menores de 18 anos alocados nos blocos de internação poderão permanecer com um acompanhante e não haverá visitas adicionais.
• UTI Adulto/ UTI do Coração: Pacientes poderão receber visita 1x ao dia no período da tarde, por 20 minutos, apenas por um visitante e não será permitida a permanência de acompanhantes.
• UTI Pediátrica: Será permitida a permanência de um acompanhante, que deverá permanecer todo o tempo com o paciente, e só será permitida a saída se liberada pelo assistente social.
• UTI Neonatal: Pacientes da UTI Neonatal poderão receber visitas exclusivamente dos pais.
• Alojamento Conjunto: O acompanhante do período do parto permanece até o momento da alta.

Localize notícias no campo abaixo:

LEIA MAIS NOTÍCIAS


Endereço Av. Gramado, 580 Vila "A" Foz do Iguaçu - PR
CEP 85860-460 | Telefone: (45) 3576-8000 / FAX: (45) 3576-8060

© Copyright 2010 - Todos os conteúdos apresentados neste website possuem direitos reservados ao HMCC e/ou terceiros que cederam seus direitos ao mesmo.