Notícias do Hospital Ministro Costa Cavalcanti

NOTÍCIAS

10/01/2022

O Hospital Ministro Costa Cavalcanti (HMCC) reforça aos pacientes que conta com o atendimento de teleorientação em combate a covid-19 para colaboradores da Fundação de Saúde Itaiguapy, usuários do Plano de Saúde Itamed e beneficiários da Itaipu Binacional (Pahmo). O serviço está disponível no telefone (45) 3576-8300, de segunda a segunda, das 8h às 17h. Nos horários sem atendimento, o Pronto Atendimento Respiratório, na Avenida Parati, 579 (fundos do HMCC), está à disposição.

Pacientes com queixas de falta de ar ou febre persistente devem procurar imediatamente o PA Respiratório.

Quem pode ligar para a teleorientação?
Colaboradores da Fundação de Saúde Itaiguapy, usuários do Plano de Saúde Itamed e beneficiários e funcionários da Itaipu Binacional.

Quem irá me atender?

A equipe da teleorientação é liderada por médicos e conta com profissionais multi para lhe atender.

Quando devo ligar?
Sempre que tiver dúvidas sobre o covid-19 ou sintomas da doença. Procure também caso seu resultado seja positivo e você necessite de atendimento médico.

Por que devo ligar?

Um dos objetivos da teleorientação é ajudar a reduzir o fluxo no Pronto Atendimento Respiratório de sintomas leves e assintomáticos. Ligando na teleorientação, caso precise fazer o teste, a equipe agendará um horário para você no Posto de Coleta.

Localize notícias no campo abaixo:

LEIA MAIS NOTÍCIAS


Endereço Av. Gramado, 580 Vila "A" Foz do Iguaçu - PR
CEP 85860-460 | Telefone: (45) 3576-8000 / FAX: (45) 3576-8060

© Copyright 2010 - Todos os conteúdos apresentados neste website possuem direitos reservados ao HMCC e/ou terceiros que cederam seus direitos ao mesmo.