Notícias do Hospital Ministro Costa Cavalcanti

NOTÍCIAS

30/08/2021

Serviço começou a ser oferecido nesta semana, e está disponível aos beneficiários dos planos de saúde atendidos no HMCC e também de forma particular.

O Laboratório de Análises Clínicas da Fundação de Saúde Itaiguapy, administradora do Hospital Ministro Costa Cavalcanti (HMCC), agora oferece o serviço de coleta domiciliar para seus usuários. A novidade foi lançada nessa semana e a proposta é oferecer maior comodidade aos pacientes, que já contam com a disponibilidade de mais de 3 mil tipos de exames laboratoriais.

A coleta domiciliar é oferecida por uma empresa terceirizada. Quem tiver interesse pode ligar no (45) 3576-8024 ou chamar no WhatsApp (45) 9 8405-2637. O paciente será orientado a fazer um pré-cadastro pelo e-mail coleta.domiciliar@hmcc.com.br, e para confirmar o agendamento deverá encaminhar foto do pedido médico, do documento pessoal, da carteirinha (se for convênio), informar um telefone para contato e o dia de preferência para coleta. O serviço está disponível para os beneficiários dos mais de 40 convênios médicos credenciados no HMCC e também de forma particular. A todos, a taxa do serviço é cobrada à parte.

Segundo o gerente do Laboratório, Thiago Borba, a coleta domiciliar é uma comodidade e uma forma de ajudar os pacientes. “O diferencial está na oportunidade de não precisar vir ao Laboratório para a coleta, mas também, há casos, em que o paciente está debilitado, tem uma certa dificuldade de locomoção, então facilita para estes”, destacou. “Nosso espaço conta com um aparato tecnológico de última geração, que permite atender com uma grande diversidade de exames feitos aqui mesmo, sem precisar de apoio de outros”, lembrou.

O Laboratório está sempre pensando em formas de oferecer mais conforto aos usuários. Quem faz a coleta, por exemplo, pode consultar os resultados via internet em até 24h, para alguns exames, e, em breve, um serviço de notificação de resultado de exames deverá ser implantado, permitindo aos pacientes receber, no celular, mensagens sobre o status da análise.

“Inovação. Esta é a palavra-chave para cada um dos serviços que estamos implantando recentemente no Hospital Costa Cavalcanti”, falou o diretor assistencial da instituição, Sandro Scarpetta, que continuou: “Queremos oferecer cada vez mais comodidade aos pacientes. Somos um centro hospitalar de ponta, que preza pela experiência positiva dos usuários, então estamos sempre em busca de soluções para isso”, finalizou.

Dúvidas sobre o serviço podem ser sanadas nos telefones (45) 3576-8024 ou 9 8405-2637.

Localize notícias no campo abaixo:

LEIA MAIS NOTÍCIAS


Endereço Av. Gramado, 580 Vila "A" Foz do Iguaçu - PR
CEP 85860-460 | Telefone: (45) 3576-8000 / FAX: (45) 3576-8060

© Copyright 2010 - Todos os conteúdos apresentados neste website possuem direitos reservados ao HMCC e/ou terceiros que cederam seus direitos ao mesmo.